Chevron Left
Back to Criar designs e protótipos de alta fidelidade no Figma

Learner Reviews & Feedback for Criar designs e protótipos de alta fidelidade no Figma by Google

5.0
stars
88 ratings

About the Course

“Criar designs e protótipos de alta fidelidade no Figma” é o quinto curso de um programa de certificação que vai lhe fornecer as habilidades necessárias para se candidatar a empregos de nível básico em design de experiência do usuário (UX, na sigla em inglês). Neste curso, você seguirá tutoriais passo a passo para aprender como criar designs de alta fidelidade chamados de maquetes no Figma, uma ferramenta de design muito usada. Depois, você transformará esses designs em um protótipo interativo que funciona como um produto final. Você realizará pesquisas para coletar feedback sobre seus designs e fazer melhorias. Por último, você aprenderá a compartilhar seus designs com as equipes de desenvolvimento e a destacar seu trabalho no seu portfólio profissional Seus instrutores serão designers e pesquisadores de UX atuais do Google, e você realizará atividades práticas que simulam situações reais de projeto de UX. Os alunos que concluírem os sete cursos deste programa de certificação estarão equipados para se candidatar a vagas de designers de UX iniciantes. Veja do que você será capaz ao final deste curso: - Criar maquetes e protótipos de alta fidelidade no Figma. - Definir e aplicar elementos e princípios comuns de design visual. - Demonstrar como os sistemas de design podem ser usados para organizar, padronizar e aprimorar designs. - Compreender a função das sessões de crítica de design e do feedback para gerar iterações dos designs. - Aprender como entregar projetos concluídos de design às equipes de engenharia. - Concluir designs de apps para dispositivos móveis e inclui-los em um portfólio profissional. Este curso é adequado para designers de UX iniciantes que concluíram os quatro cursos anteriores do Certificado de Design de UX do Google. Os alunos que não tiverem concluído os cursos anteriores deverão ter sólidos conhecimentos sobre o processo de design, como criar designs de baixa fidelidade em papel e no Figma e como realizar estudos de usabilidade....

Top reviews

JS

Jan 14, 2024

Obrigado por compartilhar seu conhecimento comigo, professor Kunal. O curso é realmente incrível. Me fez despertar e acreditar num futuro brilhante como Designer em UX. Abraço. *_*

AC

Mar 12, 2024

É um ótimo curso, aprendi muitas coisas novas em que posso aplicar na minha carreira profissional.

Filter by:

1 - 15 of 15 Reviews for Criar designs e protótipos de alta fidelidade no Figma

By FÁBIO S

Feb 13, 2023

Foram momentos de extremo aprendizado e agradeço pela oportunidade de estudar pela plataforma Coursera em parceria com o Google. Como o próximo curso eu preciso assinar o pacote da adobe, vou encerrar meus estudos por aqui mas agradeço de coração pela oportunidade de estudar algo que vai agregar valor ao meu currículo e na minha vida pessoal.

By Laiza S

Mar 26, 2023

Incrível!! Assim como os cursos anteriores aprendi bastante ao decorrer das aulas, finalizei meu primeiro projeto para portfólio! Os vídeos, leituras e artigos exteriores foram fundamentais para a construção de conhecimento, altamente recomendo.

By Lélio C

Jul 28, 2023

Recomendo este curso a qualquer pessoa interessada em aprender sobre design de UX. É um curso abrangente e informativo que fornece uma base sólida sobre os fundamentos do design de UX.

By Antonio I B C

Mar 13, 2024

É um ótimo curso, aprendi muitas coisas novas em que posso aplicar na minha carreira profissional.

By Débora P d S S

Oct 14, 2022

Muito bom, chega a ser perfeito . Mas é preciso sempre ter animo por que ele é longo.

By Mirlaine B

Dec 26, 2023

Curso maravilhoso! Etapas bem definidas e importantes para criação do projeto

By Brenda F O

May 25, 2023

CONHECIMENTO APROFUNDADO E CONTAGIANTE.

By Lívia M D S C

Sep 18, 2023

Curso altamente enriquecedor.

By Roseane V

Jul 23, 2023

Um curso excelente.

By Aronildo J S

Nov 15, 2022

Maravilhoso!!!

By Abraão S (

Sep 25, 2023

gostei muito

By Gabriel D R S

Sep 16, 2023

muito bom!

By Wesley B

Jan 2, 2023

Perfeito!!

By ALDO B A J

Sep 15, 2023

Muito bom

By Isadora P S

Oct 18, 2023

Mais info sobre Ui seria legal =)