Chevron Left
Back to Gestão de Marca & Crise de Imagem

Learner Reviews & Feedback for Gestão de Marca & Crise de Imagem by Fundação Instituto de Administração

4.8
stars
85 ratings

About the Course

No mundo contemporâneo, "marca" é um dos ativos mais valorizados pelos mercados. Contudo, com o empoderamento da sociedade, as marcas ficaram mais frágeis e mais expostas. Nesse cenário, estar preparado para a gestão de crise de marca pode fazer a diferença entre a sobrevivência e a morte do negócio. Ao final deste curso, você será capaz de entender e relacionar os principais conceitos de marca, de sistema de informação de marketing e de gestão de crise de marketing. Será capaz de julgar processos atuais e localizar as fragilidades do processo. Será capaz de organizar um processo básico de gestão de crise, envolvendo as atividades de prevenção, gestão e recuperação....

Top reviews

CB

Jul 30, 2018

O professor é extremamente claro e didático em suas explanações. O curso é excelente para reciclagem de conhecimentos ou mesmo para quem não conhece o assunto.

VS

May 14, 2019

O Curso foi esclarecedor. Recomendo para meus colegas e pares que tenham interesse em saber gerenciar uma crise de imagem. As aulas foram muito dinâmicas.

Filter by:

1 - 25 of 31 Reviews for Gestão de Marca & Crise de Imagem

By Carlos H L R

Jul 15, 2018

Excelente material, o professor extremamente didático, e o conteúdo bastante relevante para o momento atual. Simplesmente fantástico.

By Nayma H F

Mar 19, 2019

Excelente curso, matéria bem explicada, exemplos reais e ótimos materiais complementares.

By Frederico F

Mar 9, 2021

O compêndio que traz princípios tão bem acoplados no mundo VUCA contemporâneo, tendo sido trazidos sobre base terórica pertinente e explicados junto ao contexto de Gestão de Crise serviu tanto para que eu me sentisse em um processo de especialização quanto me fizesse refletir sobre algumas estruturas diferentes de organização por onde passei e atuo atualmente. Recomendo deveras.

By Paulo H P

Oct 3, 2019

Excelente curso, com aulas muito tranquilas e de fácil entendimento. O professor Alexandre realmente consegue passar o conteúdo do curso, ele possui uma facilidade muito grande de ensinar em frente as câmeras e realmente conseguiu passar tranquilidade para que eu pudesse ter confiança no conteúdo e em minha capacidade de aprender tudo o que era ensinado.

By Cinthia S

May 4, 2020

Não sou da área de MKT, mas, sempre busco conhecimentos associados as marcas e que possam agregar na minha profissão que é gestor de clientes. o conteudo desse curso foi de grande valia com reportes didaticos, claros e bibliografia impecável. Além do professor ser um facilitado muito cometente do conteudo. Fiquei bastante satisfeita com o aprendizado.

By Haniel M

Jun 8, 2018

Curso bastante rico e cheio de conteúdo para você agregar a sua área de atuação, particularmente acredito que seja um curso essencial pra qualquer empresário/empreendedor. Gostei bastante da metodologia explicitada, pois realizei o curso de maneira bastante intuitiva, recomendo bastante!

By Liandra B V

Mar 24, 2019

Curso excelente, consegui aproveitar muito bem o conteúdo, justamente pela forma clara que o mesmo foi apresentado ao aluno. Parabéns aos idealizadores, espero que continuem proporcionando esse tipo de experiência de fácil acesso por meio do Coursera.

By Leticia H M B

Mar 21, 2021

Concluir este curso com certeza me tornou uma profissional muito mais sensível às questões de crise de imagem e reputação, principalmente em um contexto moderno no qual todos os cenários são extremamente mutáveis. Muito bom!

By Amanda P

Sep 7, 2020

Curso com conteúdo claro e esclarecedor, completo e, ao mesmo tempo, passado de forma leve. Feliz e me sentindo mais preparada para poder contribuir em possíveis situações de crise durante a minha caminhada profissional!

By Clarissa G d B

Jul 30, 2018

O professor é extremamente claro e didático em suas explanações. O curso é excelente para reciclagem de conhecimentos ou mesmo para quem não conhece o assunto.

By vanessa S

May 15, 2019

O Curso foi esclarecedor. Recomendo para meus colegas e pares que tenham interesse em saber gerenciar uma crise de imagem. As aulas foram muito dinâmicas.

By Eliseu F B

Mar 21, 2020

Parabéns, Alexandre. Excelente curso. Gostei muito da abordagem do assunto e os tópicos apresentados. Pretendo ler mais e aprofundar mais o assunto.

By Thiago C Z

Jul 21, 2022

Didática incrível, testes de fixação são bem interativos e condizem com os ensinamentos, gostei muito de realizar esse curso!

By Giovana T

Jul 21, 2022

Curso muito bom! Prof. Alexandre é muito didático e traz muitos insighs relevantes.

By Paula C

Aug 27, 2019

Curso muito bom, aplicável no dia a dia das empresas e muito bom professor.

By Carlos E D S L

Jan 13, 2020

O conteúdo do curso e a abordagem do professor são ótimas. super indico!

By Marcella B

May 1, 2020

Achei o conteúdo do curso excelente e o prof. Alexandre é bem didático.

By Marcelo S

Mar 12, 2020

Ótimo conteúdo e o Alexandre é um ótimo professor facilitador.

By DANIELA C M

Feb 3, 2020

Ótimo curso, minha sugestão é ter mais casos práticos.

By Renan O

Jun 28, 2020

Excelente curso! acima das minhas expectativas!

By Jessica C d O

Apr 28, 2020

Excelente professor ! Conteúdo muito produtivo.

By Flávio M

May 6, 2020

Explicações muito claras! Contúdo excelente!

By Patricia n

Dec 18, 2019

Fantástico !!!!

Professor maravilhoso!

By Emanuel V S S

Mar 6, 2019

Excelente professor e materiais.

By Beatriz F d S

Jan 27, 2021

Simplesmente maravilhoso!