此课程适用人群: Este curso é primordialmente direcionado aos alunos de graduação da USP que se matricularam em alguma das disciplinas de introdução à programação que utilizam Python como linguagem de programação. Além desses, o curso poderá ser muito útil para toda pessoa que deseja aprender noções básicas de programação e aprender os fundamentos da Ciência da Computação. Finalmente, o curso pode também ser usado para quem já conhece programação mas quer aprender rapidamente e exercitar a linguagem Python.


制作方:   圣保罗大学

  • Fabio Kon

    教学方:    Fabio Kon, Professor Titular

    Departamento de Ciência da Computação - IME
LevelBeginner
Commitment1 hora semanal de vídeos + 2 a 3 horas semanais de trabalhos práticos de exercícios de programação.
Language
Portuguese (Brazilian)
How To PassPass all graded assignments to complete the course.
User Ratings
4.8 stars
Average User Rating 4.8See what learners said
授课大纲

常见问题解答
运作方式
课程作业
课程作业

每门课程都像是一本互动的教科书,具有预先录制的视频、测验和项目。

来自同学的帮助
来自同学的帮助

与其他成千上万的学生相联系,对想法进行辩论,讨论课程材料,并寻求帮助来掌握概念。

证书
证书

获得正式认证的作业,并与朋友、同事和雇主分享您的成功。

制作方
圣保罗大学
Criada em 1934, a Universidade de São Paulo é uma das mais importantes instituições de ensino superior e pesquisa do Brasil, responsável por uma proporção significativa dos títulos de Mestrado e Doutorado do país. A USP é reconhecida por sua busca pela excelência no ensino e na pesquisa, e por sua contribuição para o avanço da ciência e da tecnologia. A USP é uma universidade pública, mantida pelo estado de São Paulo, e seus campi estão distribuídos por oito cidades, além de Unidades de Ensino, Museus e Centros de Pesquisa situados em outros municípios.
评分和审阅
已评分 4.8,总共 5 个 211 评分

Excelente curso e com uma ótima didatica do professor! Espero que venha um com Django + Python

Excelente curso!

Excelente curso! As explicações são muito boas, a qualidade dos vídeos é ótima e o nível de dificuldade é apropriado para quem não tem experiência previa em programação... Recomendo!

Bom curso, os pontos fortes são a didática e os exercícios, exige bastante de lógica de programação, além de ensinar a usar os comandos da aula. As exigências de lógica não o deixam trivial para quem nunca programou, neste caso precisará de todo período de 9 semanas e novas leituras/exercícios no material extra.

Como ponto a melhorar, seria abordar mais conteúdos que ainda considero introdutórios do Python, como por exemplo citar algumas bibliotecas mais comuns.